º
Segunda-Feira,
19 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
17 de maio de 2022

Ney Santos entrega reforma da escola Paulo Freire, em Embu das Artes

Divulgação



O prefeito Ney Santos entregou no último sábado, dia 14, a reforma da escola Paulo Freire, no Jd. Santa Emília, uma das mais importantes de Embu das Artes. Ao todo serão reformadas 38 escolas na cidade.

“Em 17 anos de existência, esta que é uma das maiores escolas municipais da nossa cidade, nunca tinha recebido um cuidado sequer dos governos anteriores. Nós tivermos a coragem de fazer e fizemos”, disse Ney Santos.

A escola Paulo Freire é uma das mais antigas da rede municipal de Embu das Artes. “Tenho certeza que um Ensino de qualidade se faz com estrutura adequada, capacitação dos professores, material e uniformes para todos os alunos. Chega de escola caindo na cabeça das crianças. Chega de criança faltar a aula por não ter uniforme. Aqui todos são tratados com respeito, amor e igualdade”.

Durante a reinauguração da escola, Ney Santos fez a entrega dos kits de material escolar e do uniforme para os alunos da unidade. “Esse é um investimento que vale a pena, porque investir nos nossos alunos é investir no futuro da nossa nação e nós não abrimos mão disso”.



2022EducaçãoEmbu das ArtesEMEF Paulo FreireJd. Santa EmíliaNey SantosReforma de Escolas
Notícias Relacionadas
  • Mobilidade Urbana

    Taboão da Serra inicia testes e desativa semáforo em cruzamento da Avenida Taboão da Serra nesta segunda
  • Previsão do Tempo

    Frente fria derruba temperaturas em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra nesta semana
  • Tráfico de Drogas

    Polícia prende três suspeitos e apreende grande quantidade de drogas em Embu das Artes
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu e Itapecerica entram em alerta para temporais e chuva forte até domingo
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6