º
Sexta-Feira,
05 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
23 de novembro de 2021

‘Natal Mágico’ será inaugurado nesta sexta-feira em Taboão da Serra

Eduardo Toledo

Nesta sexta-feira, dia 26, às 19h, haverá a inauguração do projeto ‘Natal Mágico’ na Praça Nicola Vivilechio, em Taboão da Serra. O projeto desenvolvido pela secretaria de administração também levará a decoração natalina para a região do Pq. Pinheiros e Pirajuçara.



O Natal Mágico na Praça Nicola Vivilechio, tradicional decoração que encanta moradores e visitantes da região, vai receber um trenó do Papai Noel, além de três imensas árvores de natal sobre a marquise, Mamãe Noel, caixas de presentes, sinos iluminados, e uma agenda de eventos organizada pela Secretaria de Cultura, com apresentações às sextas-feiras, sábados e domingos.

O evento vai manter as restrições sanitárias de prevenção à covid-19, os visitantes deverão usar máscaras de proteção.

Tradição

O Natal Iluminado de Taboão da Serra acontece desde 2010 e atrai grande público, não apenas de moradores, mas de muitos turistas de outras cidades que vem até a cidade curtir um das mais bonitas decorações de natal do Estado. Em 2020 a edição foi cancelada devido à pandemia do coronavírus.

No Natal Iluminado, tradicionalmente são instaladas luzes natalinas, que ficam acesas até o início de janeiro do ano seguinte, e conta com a presença do Papai Noel e apresentações culturais, o que atrai visitantes de toda a região.

O Projeto Natal Iluminado foi iniciado em 2010, por meio de uma parceria da Prefeitura de Taboão da Serra com a empresa Citéluz, responsável pela manutenção da iluminação pública do município. A partir de 2015, diversos pontos da cidade foram decorados com estrelas coloridas e cordas luminosas de LED com micro lâmpadas penduradas. A Praça Nicola Vivilechio recebeu ainda duas árvores de natal e bonecos de Papai Noel.





2021Fim de AnoNatalNatal MágicoPraça Nicola VivilechioTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Taboão da Serra reinaugura Praça Nicola Vivilechio com Natal Iluminado nesta sexta; confira a programação
  • Cultura

    Turmas de teatro da Escola Municipal de Artes apresentam Mary Poppins em espetáculo de fim de ano
  • Imóveis e Negócio

    Mercado imobiliário em pauta: Stephany Rodrigues, da Abiatar, é a convidada do EmOff Cast nesta quinta-feira
  • Fim de Ano

    Taboão da Serra abre Natal Iluminado 2025 nesta sexta com chegada do Papai Noel
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6