º
Domingo,
08 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
17 de outubro de 2017

Músicos do Futuro farão novo concerto na Câmara de Taboão nesta quarta, 18

A Orquestra Associação Músicos do Futuro (OAMF) fará novo concerto na Câmara Municipal de Taboão da Serra nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, às 20h. Será uma ótima oportunidade para os que não conseguiram comparecer ao primeiro concerto inédito realizado no local com recorde de público no último dia 4. O Concerto terá como regente o Maestro Edison Ferreira e solista, o trompetista Leandro Lima. Quem aprecia música de qualidade e bom gosto não pode perder a nova apresentação.

Durante o primeiro concerto, uma plateia muito atenta assistiu no plenário da Casa de Leis toda a paixão e qualidade que a Associação Músicos do Futuro fomenta como características há 21 anos. O maestro Edison mostrou com propriedade porque é um dos principais ícones do incentivo à cultura em Taboão.

“Esse segundo concerto na Câmara veio como uma grata surpresa para nós. É gratificante ver a Casa de Leis aberta para saciar a fome de cultura dos moradores e nesse sentido quero agradecer a sensibilidade da presidente Joice Silva com a área”, comemorou.

O maestro lembra que o evento será aberto ao público em geral. Os lugares são limitados. Os convites deverão ser retirados na Câmara, com 30 minutos de antecedência. O maestro adianta que quem quiser desfrutar de uma experiência cultural ímpar não pode deixar de assistir o concerto.

A presidente da Câmara de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva disse que ficou literalmente extasiada no primeiro concerto e feliz com o recorde de público.

“O concerto foi lindo. O público assistiu atento a todas as apresentações. O sucesso foi tanto que estamos repetindo”, disse.

Serviço
Concerto da Associação dos Músicos do Futuro
Local: Câmara de Taboão. Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Henriqueta
Horário: Pontualmente às 20 horas

ConcertoMúsicos do FuturoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Carnaval 2026

    Banda Espera Marido completa 34 anos e anima o pré-carnaval de Taboão da Serra neste sábado (7)
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra entram no fim de semana com risco de temporais
  • Política

    Taboão da Serra: Analice Fernandes deixa o PSDB após 24 anos e se filia ao PSD
  • Violência

    Roubo em mercado termina com esfaqueamentos e tentativa de homicídio em Taboão da Serra; suspeito é preso
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6