Mulher sequestrada em SP é libertada em Itapecerica da Serra após 12 horas em poder de criminosos

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Uma mulher de 61 anos viveu horas de terror após ser sequestrada no bairro Campo Belo, zona sul de São Paulo. A vítima foi abordada no sábado (6) e mantida em cativeiro por quase 12 horas, até ser libertada em uma área de mata em Itapecerica da Serra, na madrugada de domingo (7).
O crime ocorreu por volta das 17h30, enquanto ela estacionava o carro. Dois homens em um Renault Duster a renderam e a forçaram a entrar no veículo. Em seguida, eles fugiram em alta velocidade. Surpreendentemente, os criminosos retornaram ao local do sequestro para levar o carro da própria vítima, que havia sido deixado para trás.
Após a longa e traumática jornada, a mulher foi abandonada por volta das 4h da manhã do dia seguinte, em uma área de mata fechada. Em estado de choque, ela conseguiu se afastar e encontrar ajuda em um bar próximo. Usando o celular de um dos frequentadores, conseguiu avisar a família sobre sua libertação.
Investigação em andamento
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) confirmou que o Renault Duster usado no crime foi encontrado com placas adulteradas logo após a libertação da vítima. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia Antissequestro, que trabalha para identificar e prender os criminosos envolvidos no sequestro.
Vítima de 61 anos foi forçada a entrar em veículo no bairro Campo Belo e mantida em cativeiro durante a noite; em estado de choque, ela conseguiu pedir ajuda