º
Quarta-Feira,
07 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de maio de 2021

Mulher é presa suspeita de matar a mãe a facadas na véspera do Dia das Mães, em Embu-Guaçu

Suspeita de 45 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar. O caso foi registrado do DP de Embu-Guaçu

Arquivo | O Taboanense

A Polícia Civil de Embu-Guaçu procura por uma suspeita de 41 anos que teria matado e ateado fogo no corpo do próprio pai, de 65 anos

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 45 anos, suspeita de esfaquear e matar a própria mãe de 76 anos em Embu-Guaçu. O crime brutal aconteceu na tarde de sábado, dia 8, véspera do Dia das Mães.



Segundo informações do Portal R7, o filho foi visitar a mãe, que morava com sua irmã em uma chácara na rua José de Almeida Sobrinho, no bairro Sapateiro e encontrou a vítima no quarto, ela já estava morta.

O filho chamou a polícia, que chegou ao local por volta de 14h. No local, os policiais encontraram a vítima em um quarto, caída no chão, ao lado da cama e de um andador. Ela estava com o pescoço enrolado em um tecido coberto com sangue.

O irmão da suspeita disse aos policiais que a mãe teria reclamado que a filha andava agressiva. Ele também falou que a idosa estava com hematomas no rosto.

A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Embu-Guaçu, onde a ocorrência foi registrada. Ela está à disposição da justiça.

O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra. Na manhã deste domingo o corpo foi liberado.





2021Bairro SapateiroDP Embu-GuaçuEmbu-GuaçuIML de Taboão da SerraPolícia MilitarViolência
Notícias Relacionadas
  • Região

    Mulher procurada por tráfico é presa após acionar a PM durante briga familiar em Embu das Artes
  • Violência

    Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Taboão da Serra no primeiro dia do ano
  • Ataque a tiros em bar deixa um morto e um ferido na madrugada deste domingo em Taboão da Serra
  • Crime

    Ação da PM resulta na prisão de homem por porte ilegal de arma de fogo em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6