º
Terça-Feira,
17 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de maio de 2021

Mulher é presa suspeita de matar a mãe a facadas na véspera do Dia das Mães, em Embu-Guaçu

Suspeita de 45 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar. O caso foi registrado do DP de Embu-Guaçu

Arquivo | O Taboanense

A Polícia Civil de Embu-Guaçu procura por uma suspeita de 41 anos que teria matado e ateado fogo no corpo do próprio pai, de 65 anos

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 45 anos, suspeita de esfaquear e matar a própria mãe de 76 anos em Embu-Guaçu. O crime brutal aconteceu na tarde de sábado, dia 8, véspera do Dia das Mães.



Segundo informações do Portal R7, o filho foi visitar a mãe, que morava com sua irmã em uma chácara na rua José de Almeida Sobrinho, no bairro Sapateiro e encontrou a vítima no quarto, ela já estava morta.

O filho chamou a polícia, que chegou ao local por volta de 14h. No local, os policiais encontraram a vítima em um quarto, caída no chão, ao lado da cama e de um andador. Ela estava com o pescoço enrolado em um tecido coberto com sangue.

O irmão da suspeita disse aos policiais que a mãe teria reclamado que a filha andava agressiva. Ele também falou que a idosa estava com hematomas no rosto.

A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Embu-Guaçu, onde a ocorrência foi registrada. Ela está à disposição da justiça.

O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra. Na manhã deste domingo o corpo foi liberado.





2021Bairro SapateiroDP Embu-GuaçuEmbu-GuaçuIML de Taboão da SerraPolícia MilitarViolência
Notícias Relacionadas
  • Transporte

    Taboão da Serra e região: Cartão TOP passa a aceitar apenas débito por aproximação nos ônibus
  • Crime

    Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento no centro de Taboão da Serra
  • Violência Doméstica

    Taboão da Serra: Polícia Militar prende homem por violência doméstica após agressão denunciada via 190
  • Feminicídio

    Taboão da Serra: homem mata namorada após discussão e envia foto do corpo a amigos da vítima
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6