º
Quarta-Feira,
07 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de novembro de 2021

Mulher de 47 anos que estava desaparecida em Taboão da Serra é encontrada no Jaçanã (SP)

Divulgação

Eliane Jesus Justino, 47 anos, localizada

Uma mulher de 47 anos que estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira, dia 1, em Taboão da Serra, foi encontrada caída em uma calçada do bairro Jaçanã, na capital paulista, nesta quarta-feira, dia 3.



Eliane Jesus Justino faz uso de medicação controlada. Ela tinha sido vista pela última vez no Pirajuçara.

Ao Portal O Taboanense, a sobrinha de Eliane, Alessandra Oliveira contou que “uma moça achou ela [a tia] na calçada, caída no Jaçanã. Bem fraca já”. A mulher passa bem.

Nas redes sociais, a sobrinha publicou “Eu não tenho palavras para descrever tamanha gratidão, a todos que ajudaram, que se propuseram a nos ajudar e sentiu nossa dor. Eu estava despedaçada, assim como toda a família. Graças a Deus ela está bem, foi localizada no Jaçanã. Um muito obrigado a todos […] Que Deus abençoe a todos, sou eternamente grata. Ela está de volta! Agora vamos cuidar da mente dela para tudo voltar ao normal”.





2021Eliane Jesus JustinoJaçanãLocalizadaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Seu Bolso

    Taboão da Serra mantém tarifa de ônibus municipais em R$ 5,80 no início de 2026
  • Eleições 2026

    Cartórios eleitorais de Taboão da Serra mudam horário em janeiro; veja como agendar atendimento
  • Região

    Deputado Eduardo Nóbrega participa da entrega do Trecho 1 do Rodoanel Norte e destaca perfil entregador do governador Tarcísio
  • Solidariedade

    Campanha Volta às Aulas do Shopping Taboão arrecada material escolar para doação a crianças carentes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6