Motorista foge sem prestar socorro após atropelamento que deixa um morto e uma mulher gravemente ferida em Taboão da Serra
Um motorista fugiu sem prestar socorro após atropelar um casal na madrugada desta sexta-feira, dia 20, na Avenida Taboão da Serra, na altura do mercado Assaí e da Rua João Pires de Camargo, na pista sentido sul da via. O acidente deixou um homem morto e uma mulher gravemente ferida.
De acordo com informações apuradas no local, o casal foi atingido na pista sentido Embu das Artes. Com a força do impacto, a mulher foi arremessada para a pista contrária, no sentido São Paulo.
A jovem, que aparenta cerca de 25 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Geral do Pirajuçara (HGP). O rapaz, aparentando aproximadamente 20 anos, morreu no local. Até o momento, as vítimas não haviam sido oficialmente identificadas.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por volta das 2h50. Equipes da Polícia Militar já estavam na ocorrência quando o atendimento foi iniciado. Agentes do trânsito de Taboão da Serra isolaram o local para o socorro.
Segundo relato de um motorista de ônibus que presenciou o acidente, “um veículo de cor preta, em alta velocidade, atingiu o casal e fugiu sem prestar socorro”.
O caso será investigado para identificar o veículo e o condutor envolvidos.