º
Sexta-Feira,
18 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
15 de setembro de 2021

Motorista de aplicativo está desaparecido há 8 dias em Taboão da Serra

Reprodução

O motorista de APP, Marcelo dos Santos Lopes, está desaparecido desde o dia 8 de setembro

A família de Marcelo dos Santos Lopes, de 38 anos, está desesperada com a falta de notícias do motorista de aplicativo. Ele foi visto pela última vez dia 8, em Taboão da Serra e, desde então, está desaparecido.



A família já procurou na casa de amigos, conhecidos e hospitais, sem sucesso. Um boletim de ocorrência também foi registrado. Marcelo usava calça preta e blusa bege quando desapareceu, de acordo com a família.

Ainda de acordo com a família, a última notícia que se tem é que o veículo que Marcelo dirigia, Logan prata, placa RFP7B45, estava às 2h30 da manhã do dia 8 de setembro, na estrada Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Marcelo dos Santos Lopes, pode entrar em contato com a família através do número de telefone (11) 98134-4207.





2021DesaparecidoEstrada Kizaemon TakeutiMarcelo dos Santos LopesTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Mínima de 9ºC: veja a previsão do tempo para o fim de semana em Taboão da Serra e região
  • Cinema inclusivo

    Cine Araújo de Taboão da Serra exibe sessão adaptada de “Smurfs” para o público com TEA
  • Show Solidário

    Taboão da Serra: Arraial da Arena arrecada mais 25 toneladas de alimentos e segue com shows neste fim de semana
  • Oportunidade

    Viação Pirajuçara abre vagas para motoristas e mecânicos em Embu das Artes; veja como se candidatar
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6