º
Segunda-Feira,
15 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de dezembro de 2024

Metrô: Linha 4-Amarela terá operação especial para Réveillon na Paulista

Estações Paulista-Pernambucanas e Higienópolis-Mackenzie funcionarão ininterruptamente durante toda a noite da virada; as demais estações estarão abertas até as 2h

Divulgação

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A contagem regressiva para o Réveillon na Paulista já começou e a ViaQuatro preparou uma operação especial na Linha 4-Amarela para garantir que os participantes cheguem e retornem do evento com segurança e conforto. Segundo a Prefeitura de São Paulo, a expectativa é que a festa atraia mais de 2 milhões de pessoas, público registrado na virada para 2024.

Para facilitar o acesso à celebração, as estações Paulista-Pernambucanas e Higienópolis-Mackenzie, estrategicamente localizadas próximas à avenida Paulista, funcionarão ininterruptamente durante toda a noite da virada.

As demais estações das linhas 4-Amarela, 5-Lilás, 8-Diamante e 9-Esmeralda manterão suas portas abertas para embarque e desembarque até as 2h da manhã para facilitar o retorno para casa após a queima de fogos. Depois desse horário, o acesso permanecerá aberto apenas para desembarque e transferência. Haverá reforço nas equipes de segurança.

No primeiro dia de 2025, a Linha 4-Amarela retoma a sua operação normal, com a reabertura das estações às 4h40, seguindo o cronograma do sistema metroviário.

Planejar a sua viagem com antecedência é essencial para uma virada tranquila. Confira horários e detalhes do trajeto, adquira suas passagens com antecedência para evitar filas e aproveite a jornada respeitando as regras, incluindo a proibição de bebidas alcoólicas nos trens e nas estações.





2024Ano NovoLinha 4 AmarelaLinha 5-LilásLinha 8-DiamanteLinha 9-EsmeraldaMetrôRéveillon na PaulistaSão PaulotransporteViaMobilidadeViaQuatro
Notícias Relacionadas
  • Política

    Deputado Eduardo Nóbrega, prefeito Ricardo Nunes e deputado Ribamar intensificam cobrança por soluções diante da crise no fornecimento de energia
  • Linha 4-Amarela

    ViaQuatro dá início às obras do Metrô com implantação do primeiro canteiro da Linha 4-Amarela em Taboão da Serra
  • Caos

    Taboão da Serra: Prefeito cria gabinete de crise e cobra Enel após apagão que afetou 31 mil moradores
  • Caos

    Embu das Artes ainda tem mais de 30 mil imóveis sem luz após 50 horas e Enel segue sem previsão
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6