º
Sábado,
19 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
26 de abril de 2018

Meninas do AD Embu das Artes estreia com derrota no Brasileiro A2

A equipe embuense perdeu por 4 a 0 para o Internacional-RS

Reprodução | Facebook Gurias Coloradas

Internacional e AD Embu das Artes jogaram em Porto Alegre pela 1ª partida do Brasileirão A2

A equipe do AD Embu das Artes foi até Porto Alegre (RS) e perdeu para o Internacional-RS, por 4 a 0, na estreia do campeonato Brasileiro Feminino A2, na última quarta-feira, dia 25, no estádio Universitário da PUCRS.

Julia, Kika, Isadora e Daiane Moretti marcaram os gols do Internacional, que lidera o grupo 14 do Brasileirão com 3 pontos, ao lado do Minas Icesp – DF e América – MG.

Para o treinador Fernando Rocha o time se comportou bem, pressionou e na etapa complementar jogou a maior parte do tempo no campo Colorado, mas não conseguiu suportar a pressão.

“Sabíamos que iríamos enfrentar um adversário muito forte, nossa equipe se portou bem, mas não suportamos a pressão imposta pelo adversário”, declarou Fernando.

O time embuense volta a jogar pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, dia 2, contra o Minas Icesp – DF, às 15h, no estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes.

Paulista: Sábado, dia 28, o AD Embu das Artes encara o Rio Preto, às 15h no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela sexta rodada do campeonato. Embu está na quinta colocação.

AD Embu das ArtesBrasileirão A2Campeonato Brasileiro Feminino A2ColoradoEmbu das ArtesFutebolInternacional-RS
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Mínima de 9ºC: veja a previsão do tempo para o fim de semana em Taboão da Serra e região
  • Política

    Ney Santos chama Tarcísio de ‘presidente’ durante entrega de moradias em Embu das Artes
  • Oportunidade

    Viação Pirajuçara abre vagas para motoristas e mecânicos em Embu das Artes; veja como se candidatar
  • Transporte

    CPTM estuda linha para ligar ABC Paulista a Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6