º
Quinta-Feira,
01 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de julho de 2022

McDonald’s abre vagas de emprego em Taboão da Serra; seleção será quinta-feira (21)

Para participar da seleção é necessário ter ensino médio completo, ser morador da cidade e ter mais de 18 anos

Eduardo Toledo

Na próxima quinta-feira, dia 21, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) de Taboão da Serra realizará um processo seletivo para Atendente de Restaurante da rede de fast food McDonald’s. A entrevista acontecerá às 13h30 no Emprega Taboão, Jd. Maria Rosa.



Requisitos 

Segundo a SDE de Taboão da Serra, os requisitos para participar do processo seletivo são: ter ensino médio completo, ser morador de Taboão da Serra, maior de 18 anos, comunicativo, proativo, disposto e ágil. Não é necessário ter experiência.

Esta é uma vaga efetiva para trabalhar em regime de escala de 6×1 com salário de R$ 1.245. Ainda conta com os benefícios de Vale-transporte (VT) e Vale-refeição (VR).

Documentos 

É necessário levar currículo atualizado, carteira de trabalho (física ou digital), documento oficial com foto, comprovante de endereço e uma caneta. Caso aprovado no processo seletivo, o candidato participará de uma entrevista com a empresa.

“Essa é uma excelente oportunidade para quem procura uma colocação no mercado. Mais de 40 jovens foram contratados por meio dos processos seletivos anteriores para esta empresa, e novamente trazemos vagas em parceria com o McDonald’s para beneficiar os taboanenses”, afirmou Wanderley Bressan, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra.

Serviço

Processo seletivo para Atendente de Restaurante McDonald’s
Quando: Quinta-feira, dia 21 de julho, às 13h30
Onde: Emprega Taboão – Unidade Maria Rosa
Rua Cesário Dau, 535, Jd. Maria Rosa





2022Emprega TaboãoEmpregoMcDonald'sSecretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho Wanderley BressanTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Esporte

    Basquete de Taboão da Serra tem temporada histórica e se firma como potência regional
  • Rede Estadual

    Estudantes de Taboão da Serra e Embu das Artes integram primeiro embarque do Prontos pro Mundo para a Irlanda
  • Previsão do Tempo

    Virada do ano terá calor, risco de temporais e ventania em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Ataque a tiros em bar deixa um morto e um ferido na madrugada deste domingo em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6