º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de agosto de 2019

Matheus Ceará apresenta stand up nesta quinta em Embu das Artes; ingressos à venda

Na quinta-feira, o comediante da Praça É Nossa, conta histórias bem humoradas e situações do cotidiano, além de apresentar seu quadro de sucesso na internet, o "Vocês Pedem e Eu Conto" no CTG Saudades do Sul

Divulgação

Humorista Matheus Ceará volta a Embu das Artes, dia 22 de agosto, no CTG

Sucesso de público, o comediante Matheus Ceará se apresenta pela segunda vez em Embu das Artes, com um novo show de stand up e seu quadro de sucesso na internet, o “Vocês Pedem e Eu Conto”, dia 22 de agosto, a partir das 21h, no Centro de Tradição Gaúchas Saudades do Sul (CTG). Ingressos promocionais à venda.

No stand up, risadas não vão faltar, Ceará traz novas piadas e histórias de família, fala a paternidade, do dia a dia com sua filha Ivy e seu casamento, serão diversas situações engraçadas. O quadro “Vocês pedem e eu conto” traz o público para dentro do show, onde o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas.

Os ingressos promocionais estão à venda por R$ 40 até dia 22 de agosto, basta acessar o site www.sympla.com.br, ou pessoalmente na bilheteria do CTG. Pagamento via depósito bancário; reservas de mesa, informações e vendas através do link do WhatsApp.

Serviço
Stand up Matheus Ceará
Quando: Quinta-feira, dia 22 de agosto, às 21h. A casa abre às 19h
Onde: CTG Saudade do Sul. Rua Alexandre Kadnuc , 1.281 – Embu das Artes
Mais informações e reservas: WhatsApp
Ingressos: R$ 40 (promocionais) até dia 22 de agosto às 17h
Site da Sympla www.sympla.com.br
Ou diretamente na bilheteria do CTG das 12 às 19 horas

2019CComedianteEmbu das ArtesGT Saudades do SulHumorHumoristaMatheus CearáShowStand Up
Notícias Relacionadas
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Serviço

    Feriado de Corpus Christi: Régis Bittencourt espera mais de 870 mil veículos
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6