º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
10 de julho de 2018

Marabá: Homem é linchado por populares após tentar sequestrar uma menina

A PM foi acionada e prendeu o suspeito, que está em liberdade após pagar fiança

Eduardo Toledo

Moradores tentaram linchar um homem depois de boatos de que ele tentou sequestrar uma menina, no Pq. Marabá, em Taboão da Serra. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter os populares e prender o suspeito, J. R.S., que estava embriagado, mas negou a tentativa de sequestro.

A população se revoltou, após a irmã mais velha, de apenas 8 anos, dizer que o homem tentou sequestrar a irmã mais nova. De acordo com informações, as crianças, estavam indo, sozinhas, para a casa da avó.

Assustada ao ver a irmã sendo levada, ela teria voltado correndo e gritando para casa para chamar os pais. Momento em que o suposto sequestrador teria soltado a criança.

Ao ouvir os gritos da menina, os vizinhos se juntaram para agredir o suspeito. Segundo o padrasto, ele tentou impedir o linchamento, mas não conseguiu, e acionou a polícia.

No local, a PM encontrou o homem imobilizado. Suspeito e vitimas foram encaminhados para a Delegacia Central de Taboão da Serra, onde as crianças confirmaram a história, inclusive para o Conselho Tutelar. O homem foi preso, mas saiu após pagamento de fiança.

Conselho TutelarPMPolícia MilitarPq. MarabáTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Polícia

    Força Tática apreende mais de 12 kg de drogas em residência em Cotia
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6