º
Quarta-Feira,
22 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de dezembro de 2021

Mais duas mortes por covid-19 são registradas em Taboão da Serra

Divulgação | ICHC

Dois pacientes que foram a óbito estavam internados no Hospital das Clínicas, na capital

Mais duas mortes por covid-19 foram confirmadas em Taboão da Serra, segundo informações do boletim epidemiológico da Prefeitura divulgado nesta quarta-feira, dia 22.



Um dos óbitos era uma mulher, tinha 63 anos, sofria de imunodeficiência e doença renal, morreu no Hospital das Clínicas em 05/12/2021. A outra vítima, também do sexo feminino, tinha 69 anos, sofria de doença hepática, diabetes e doença renal crônica, morreu no Hospital das Clínicas em 11/12/2021.

Desde o começo da pandemia, Taboão da Serra contabiliza 16.896 casos confirmados e 914 mortes provocadas pela covid. Do total de infectados, um está sendo monitorado pela Secretaria de Saúde e um internado na Upa Akira Tada, referência no tratamento da doença na cidade. Até o momento, Taboão da Serra tem 15.982 pacientes recuperados.

Imunização

Ainda segundo a prefeitura, até esta terça-feira, 220.925 moradores receberam a primeira dose da vacina, 208.414 foram imunizados com a segunda dose ou dose única e outros 37.744 receberam a dose de reforço.





2021CoronavírusCOVID-19PandemiaSaúdeTaboão da SerraVacinaVacinação
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Ponto facultativo altera expediente nos dias 27 e 28 de outubro em Taboão da Serra pelo Dia do Servidor Público
  • Mídia

    Acervo do jornal O Independente é doado à Unifecaf e preservará a história de Taboão da Serra
  • Educação

    Presidente da Câmara, Carlinhos do Leme, reforça pedido por reformas estruturais em escolas de Taboão da Serra
  • Tradição

    Festa do Dia das Crianças reúne centenas de famílias no Marabá em evento promovido pelo vereador Celso Gallo
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6