º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de janeiro de 2025

Mais dois ônibus municipais foram apedrejados na Avenida Aprígio em Taboão a Serra

Atos de vandalismo ocorreram nesta sexta-feira, dia 17, o alvo foram dois ônibus da linha Circular da Viação Fervima

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Dois ônibus das linhas municipais (Circular) das Viações Pirajuçara/Fervima, que entraram em operação há menos de uma semana em Taboão da Serra, foram apedrejados na Avenida Aprígio Bezerra da Silva (antiga Rodovia Régis Bittencourt). O ato de vandalismo aconteceu na sexta-feira, dia 17.

De acordo com informações da empresa, os veículos que foram vandalizados são o Circular 06 (Jd. Saint Moritz – Centro) e o Circular 09.1 (Condomínio João Cândido x Centro).

Somente este ano, quase 20 ônibus das Viações Pirajuçara/Miracatiba já foram vandalizados, sempre no mesmo trecho da avenida Aprígio Bezerra da Silva, entre o Assaí Atacadista e a Avenida Vida Nova, nos dois sentidos. Os suspeitos utilizam pedras e bolas de gude, com o auxílio de um estilingue atingem os ônibus provocando pânico nos usuários, tirando a tranquilidade de quem usa o transporte público.

O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra e segue em investigação. Até o momento ninguém foi detido.





2025Embu das ArtesItapecerica da SerraSegurançaTaboão da SerratransporteVandalismoViação FervimaViação MiracatibaViação Pirajuçara
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Crime

    Homem é preso por tráfico de drogas após tentativa de fuga em Osasco
  • Justiça

    Cotia ganha Vara da Família e Sucessões, 3ª. Vara Cível e UPJ
  • Festa do Peão

    Eleição da rainha do Rodeio de Itapecerica da Serra acontece em 28 de junho
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6