º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
29 de outubro de 2019

Mais de 50 mil eleitores de Itapecerica da Serra ainda precisam fazer a biometria

Os eleitores do município já serão identificados pelas digitais nas eleições de 2020

Divulgação

Os eleitores de Itapecerica da Serra devem realizar a biometria obrigatória para participar das eleições municipais de 2020 sob pena de cancelamento do título e restrições na vida civil. Mais de 50 mil moradores de Itapecerica ainda precisam cadastrar as digitais e atualizar os dados pessoais.

A data-limite para fazer o cadastramento biométrico é 19 de dezembro, mas a Justiça Eleitoral recomenda que o eleitor faça logo a sua biometria para não enfrentar filas no fim do prazo. Itapecerica da Serra tem 117.539 eleitores, sendo 63.766 (54,25%) com a biometria coletada até o momento.

Documentos necessários

Para ser atendido, é necessário apresentar documento oficial de identificação, comprovante de residência referente aos últimos três meses e título, caso tenha.

Locais de atendimento

Cartório eleitoral (201ª Zona Eleitoral): rua David Farah, 25. Jd. Santa Izabel. De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Posto de Atendimento Eleitoral, no Itapecerica Shopping: de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

Posto Jardim Jacira: rua Cesário Verde, 245, Jardim Jacira. De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Agendamento

O atendimento, no Posto Jardim Jacira, é realizado mediante agendamento. O eleitor deve agendar dia e horário pelo telefone, por meio dos números 4667-4178/ 4666-3128; ou on-line , no site do TRE-SP.

Nos demais locais, o agendamento também está disponível, caso seja mais conveniente para o eleitor.

2019BiometriaCartório EleitoralEleiçõesItapecerica da SerraJustiça EleitoralTRE-SPTribunal Regional Eleitoral de São PauloTSE
Notícias Relacionadas
  • Justiça

    Cotia ganha Vara da Família e Sucessões, 3ª. Vara Cível e UPJ
  • Festa do Peão

    Eleição da rainha do Rodeio de Itapecerica da Serra acontece em 28 de junho
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6