º
Terça-Feira,
23 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
4 de outubro de 2020

Mãe pede ajuda nas redes sociais para encontrar filho de 12 anos desaparecido desde o dia 2

Lucas Pereira da Silva foi visto pela última vez, por volta de 21h próximo a avenida N. S. Sabará, zona sul de São Paulo

Reprodução

Lucas Pereira da Silva, 12 anos, está desaparecido desde o dia 2 de outubro

Mãe pede ajuda nas redes sociais para encontrar filho de 12 anos que está desaparecido desde o dia 2 de outubro, às 19h. Lucas Pereira da Silva foi visto pela última vez, por volta de 21h próximo a avenida N. S. Sabará, zona sul de São Paulo.



Ele é moreno, tem uma cicatriz no pescoço, está usando camiseta do capitão America, shorts preto, tênis Vans preto e mochila preta.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Gabrielle pede a ajuda da população para encontrar o filho Lucas.

“São 26 horas sem ele. Quem puder sair hoje e tentar encontrar meu filho na rua, ele foi visto na zona sul de São Paulo. Ele está entre Santo Amaro e Jurubatuba. Ele foi visto na Sabará, na Interlagos […] Pelo que a gente sabe ele tá andando meio que perdido. Eu não acredito que ele esteja perdido, sem saber voltar. Quando vocês acharem que é o Lucas podem me mandar mensagem, qualquer semelhança com ele, pode me mandar mensagem. Que eu vou verificar se é ele ou não. Eu vou na fé para que seja ele, e se não for, vou continuar procurando”, apela Gabrielle.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a mãe Gabrielle 11 94996 5213 ou com Renato 11 97110 1357.



2020Criança DesaparecidaJurubatubaLucas Pereira da SilvaSanto AmaroSão PauloZona Sul
Notícias Relacionadas
  • Política

    Deputado Eduardo Nóbrega tem projeto aprovado na Alesp que autoriza sepultamento de pets em jazigos da família
  • Imposto

    IPVA 2026 em São Paulo: Governo antecipa consulta e divulga calendário de pagamento
  • Política

    Deputado Eduardo Nóbrega, prefeito Ricardo Nunes e deputado Ribamar intensificam cobrança por soluções diante da crise no fornecimento de energia
  • Caos

    Taboão da Serra: Prefeito cria gabinete de crise e cobra Enel após apagão que afetou 31 mil moradores
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6