º
Quinta-Feira,
18 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de outubro de 2023

Mãe adultera embalagens de medicamentos e insere cocaína nas cápsulas e envia para filho preso no CDP Itapecerica da Serra

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensão de ilícito registrada em unidade prisional de Itapecerica da Serra

Divulgação

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que na última terça-feira, dia 10, servidores do do Centro de Detenção Provisória “ASP Nilton Celestino” (CDP) de Itapecerica da Serra, encontraram cocaína em uma correspondência endereçada a um detento que cumpre pena na unidade. As drogas foram escondidas dentro de cápsulas de comprimidos de Amoxicilina e Cimegripe.

Os servidores do CDP de Itapecerica da Serra notaram as embalagens de medicamentos visivelmente adulteradas contendo cocaína. No total, foram verificadas três cartelas do medicamento Amoxicilina contendo 21 cápsulas cada cartela, além de outras três cartelas de Cimegripe contendo 20 cápsulas cada cartela.

Os itens apreendidos foram encaminhados ao DP de Itapecerica da Serra, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e adotadas demais providencias necessárias.






2023CDP de Itapecerica da SerraDP de Itapecerica da SerraItapecerica da SerraSAPSecretaria da Administração Penitenciária
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Itapecerica da Serra é alvo de operação contra roubos de caminhões
  • Fiscalização

    Itapecerica da Serra terá verificação de taxímetros realizada pelo Ipem-SP até dia 24
  • Literatura

    Escritor de Itapecerica da Serra lança livro sobre os riscos do avanço tecnológico
  • Edital de Convocação

    Cemitério Memorial Parque Paulista – Edital de convocação – 15/09/2025
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6