Luzia Aprígio: projeto de Lei que permite feiras noturnas em Taboão da Serra é aprovado
O projeto de lei de autoria da vereadora Luzia Aprígio, que “autoriza o executivo municipal a criar a feira noturna em Taboão da Serra” foi aprovado na sessão de terça-feira, dia 17. Ela vai seguir os mesmos moldes das feiras tradicionais com o acréscimo da possibilidade de realização de eventos culturais, como shows.
A primeira experiência, aliás, começou a ser realizada no Ginásio Ayrton Senna, no Jardim Helena, às quintas-feiras. Com a lei, a proposta é que outros bairros sejam contemplados.
“É um projeto que já havia protocolado na minha primeira legislatura [2013-2016] e depois de aprovado acabou vetado. Agora apresentei novamente porque é um projeto muito bom para a nossa cidade”, diz a vereadora Luzia Aprígio.
O horário de funcionamento das feiras noturnas em Taboão da Serra será entre às 17h e 21h.
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Taboão da Serra, Embu e Itapecerica terão madrugadas de até 9°C e tempo seco até terça-feira
07/06/2026
Taboão da Serra recebe inscrições para o concurso “Pretas que Inspiram” até 20 de junho
07/06/2026
Feira de Artesanato de Taboão da Serra ganha edição junina na Praça Nicola Vivilechio dia 14
07/06/2026

