º
Sexta-Feira,
20 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de janeiro de 2020

Luna Fascinante, a nova fragrância feminina da Natura, traz a exuberância de um buquê de flores roxas

Divulgação

O novo deo parfum de Luna reúne a diversidade do buquê de flores roxas, combinando a feminilidade da Frésia e Flor de violeta, a beleza da Pataqueira, flor roxa da biodiversidade brasileira, e a sensualidade do Jasmim

São Paulo, 22 de janeiro de 2020 – Luna Fascinante, a nova criação da Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, inspirou-se na delicadeza da cor roxa, tom predominante tanto na embalagem quanto no frasco, para a criação desta fragrância.

A fragrância é uma cocriação de Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, em parceria com a perfumista francesa Domitile Bertier, da Casa de Fragrâncias IFF. “Para criar esse produto, eu me inspirei na delicadeza da cor roxa, que estimula a libertação dos nossos medos. Para traduzir isso na fragrância, trouxe um exuberante buquê de flores roxas na composição”, diz Verônica.

Nuances especiadas da Frésia juntamente com a delicadeza da violeta se unem à sensualidade do Jasmim para trazer ao novo Luna Fascinante, um chipre floral, de intensidade moderada, ideal para ocasiões especiais.

O novo deo colônia de Luna é um convite irrecusável de viver a vida sem vergonha do seu estilo e sem medo de assumir seu jeito e suas vantagens.

Luna Fascinante
Flores roxas, envoltas por Frésia, pela delicadeza da Flor de Violeta, pela beleza da Pataqueira, flor da biodiversidade brasileira, e o toque sensual do Jasmim Sambac dão um toque encantador ao novo deo colônia do caminho olfativo do caminho olfativo Chipre Floral da Casa de Perfumaria do Brasil.

Gota Olfativa
Notas de saída: Fresia, Pimenta Rosa e Cassis
Notas de corpo: Jasmim Sambac, Violeta, Paramela
Notas de fundo: Patchouli, Ameixa Roxa e Benjoin
Data de lançamento: Janeiro de 2020
Preço sugerido: R$ 129,90 (50 ml)

 

2020BrasilNaturaPerfume
Notícias Relacionadas
  • Ensino Superior

    Estudantes de Taboão da Serra e região têm até sexta para fazer inscrição no Enem 2025
  • Serviço

    Dia Nacional de Luta Contra Queimaduras: perigos domésticos acendem alerta para a segurança das crianças
  • Política

    PGR pede ao Supremo prisão de Carla Zambelli
  • Serviço

    INSS inicia comunicação oficial sobre descontos associativos; saiba como contestar valores
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6