Linhas intermunicipais de Taboão da Serra e Embu das Artes terão desvios devido a Virada Cultural em SP

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Neste fim de semana, a Virada Cultural causará desvios em oito linhas intermunicipais com destino a São Paulo. As linhas afetadas conectam a capital às cidades de Taboão da Serra e Embu das Artes.
As mudanças no trajeto são necessárias devido aos palcos e shows que ocuparão o palco Butantã, impactando o tráfego e o transporte público.
Veja as linhas afetadas:
Palco Butantã (eventos: Sábado, a partir das 17h e Domingo a partir das 19h)*
Linhas:
033 – Embu das Artes/Engenho Velho x SP/Metrô Vila Sônia;
068 – Taboão da Serra/Pq. Laguna x SP/Metrô Vila Sônia;
079 – Taboão da Serra/Jardim São Judas x SP/Metrô Vila Sônia;
191 – Taboão da Serra/Cond. João Cândido x SP/Metrô Vila Sônia;
241 – Taboão da Serra/Pq. Jacarandá x SP/Metrô Vila Sônia;
300 – Taboão da Serra/Vila Indiana x SP/Metrô Vila Sônia;
511 – Embu das Artes/Jd. Pinheirinho x SP/Metrô Vila Sônia;
841 – Embu das Artes/Jd. Valo Verde x SP/Metrô Vila Sônia;
Sentido Capital: Normal até Largo do Taboão, Av. Professor Francisco Morato, Tn. de Acesso ao Term. Vila Sônia, Term. Vila Sônia.
Sentido Interior: Term. Vila Sônia, Av. Prof. Francisco Morato, Largo do Taboão, prosseguindo normal.
*Horários de interdição podem variar, podendo ocorre desvios durante toda a operação comercial.
Informações Linhas Metropolitanas