º
Terça-Feira,
01 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de dezembro de 2021

Linha 5-Lilás de metrô exibe trem iluminado e árvore de Natal em celebração às comemorações de fim de ano

A decoração, com luzes em LED, alegra a viagem dos passageiros da ViaMobilidade

Divulgação | ViaMobilidade

Em dezembro, a Linha 5-Lilás de metrô conta com decoração especial para celebrar esta época do ano. Os passageiros podem apreciar um trem iluminado, que circula pelos 20,1 km da linha, durante o horário de funcionamento, e uma árvore de Natal de 35 metros na caixa d’água do Pátio Guido Caloi, que foi enfeitada com quase 1 km de fios de led e fica localizada na avenida Guido Caloi, nº1.400, no Jd. São Luís, em São Paulo.



Com a iniciativa, a concessionária ViaMobilidade, responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, contribui para tornar o fim de ano dos passageiros mais luminoso e colorido.





2021Fim de AnoLinha 5-LilásMetrôNatalSão Paulotransporte
Notícias Relacionadas
  • Brasil

    Gambale apoia Dia do Orgulho Autista e cita propostas defendidas para pessoas do TEA
  • São Paulo

    Férias com música: oficinas gratuitas do Musicou movimentam a cidade de São Paulo
  • Transporte

    Taboão da Serra e região vão contar com 50 novos ônibus da Viação Pirajuçara
  • Educação

    Governo inicia contratação de monitores em escolas cívico-militares de Embu das Artes, Itapecerica e Juquitiba
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6