º
Terça-Feira,
09 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
28 de abril de 2021

Libertadores: Santos é superado pelo Boca na Bombonera

Conmebol / Divulgação

Agência Brasil

No primeiro jogo após a saída do técnico argentino Ariel Holan, o Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo Boca Juniors (Argentina), em partida realizada nesta terça-feira (27) no estádio da Bombonera. O resultado deixa o Peixe na lanterna do Grupo C da Copa Libertadores sem ponto algum.



Comandado pelo técnico Marcelo Fernandes, o Santos apostou em uma proposta bem diferente da adotada por seu ex-treinador. Mesmo jogando na casa do adversário, o Peixe avançava as linhas com a intenção de criar problemas para o Boca na saída de bola. A postura ofensiva até deu resultado nos primeiros minutos, mas, com o passar do tempo, os argentinos foram melhorando e controlando as ações.

O panorama mudou de vez após o intervalo. Logo no primeiro minuto da etapa final o Boca conseguiu abrir o placar, quando Tévez marcou após receber passe de Lisandro López.



E o segundo não demorou a sair. Aos 23 minutos Tévez assumiu o papel de garçom, puxando contra-ataque e tocando para Villa, que bateu na saída do goleiro João Paulo.

O próximo compromisso do Santos na Libertadores será diante do The Strongest (Bolívia), na Vila Belmiro na terça (4).

Edição: Fábio Lisboa







2021FutebolLibertadoresSantos FC
Notícias Relacionadas
  • Obras e Manutenção

    Prefeitura inicia reforma e modernização do Estádio José Ferez em Taboão da Serra
  • Esporte

    Taboão da Serra: 25 da Sul conquista o título da 2ª Divisão de Futebol
  • Futebol

    Taboão da Serra: Família RDP e 25 da Sul disputam título da 2ª Divisão de Futebol  no sábado (23)
  • Futebol de Base

    Secretaria de Esportes de Taboão da Serra oferece aulas gratuitas de futebol feminino para iniciantes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6