º
Sexta-Feira,
18 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
22 de janeiro de 2024

Lei Paulo Gustavo: Cultura convoca profissionais selecionados para assinatura do termo complementar em Embu das Artes

Eduardo Toledo




A Secretaria de Cultura de Embu das Artes convoca os contemplados da Lei Complementar 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo, para a assinatura do termo complementar.

A assinatura do contrato é imprescindível para o recebimento do recurso e ocorrerá na até a próxima quinta-feira, dia 25 de janeiro, das 9h às 12h ou 13h às 16h, de acordo com a data, na rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 – Centro de Embu das Artes.

Foram convocados os proponentes dos projetos aprovados nos editais da Lei: Edital da Secretaria de Cultura Nº 02/2023 – Audiovisual, e Edital da Secretaria de Cultura Nº 03/2023 – Projetos Culturais. As assinaturas acontecem de 22 a 25/1, acompanhe no link.

 






2024CulturaEmbu das ArtesLei Paulo GustavoSecretaria de Cultura
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Mínima de 9ºC: veja a previsão do tempo para o fim de semana em Taboão da Serra e região
  • Política

    Ney Santos chama Tarcísio de ‘presidente’ durante entrega de moradias em Embu das Artes
  • Oportunidade

    Viação Pirajuçara abre vagas para motoristas e mecânicos em Embu das Artes; veja como se candidatar
  • Transporte

    CPTM estuda linha para ligar ABC Paulista a Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6