º
Sexta-Feira,
11 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
4 de setembro de 2020

Kits de alimentação e acessos para o Google Classroom são entregues para alunos de Taboão da Serra

Charles Eliseu | PMTS

Kits de alimentação e material para acesso ao Google Classroom foram entregues para alunos da rede municipal de ensino

Vera Sampaio

A Prefeitura de Taboão da Serra iniciou no final do mês de agosto uma nova entrega dos kits de alimentação para os alunos da rede municipal de ensino. Até está sexta-feira, dia 4, a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduc) distribuiu kits de alimentos para cerca de 50% dos estudantes.



Assim como no mês passado, os alunos estão recebendo: 2 kg de arroz, 1kg de feijão, 500gr de macarrão, 1 sachê de molho de tomate, 2 latas de sardinha, 600gr de leite em pó, 1 óleo, 1kg de sal, 1kg de açúcar, 220gr de achocolatado, 1 pacote de biscoito tipo maisena e 1 dúzia de ovos.

Além dos alimentos, os pais e responsáveis estão sendo convocados a comparecer nas escolas para receber um pequeno treinamento para acesso ao Google Classroom, ferramenta digital onde serão publicadas atividades.

O Google Classroom é mais uma aliada neste período de atividades remotas. A plataforma ser unirá as demais estratégias adotada pela Seduc para que os alunos mantenham um ritmo de estudo e aprendizado durante a pandemia.

Além de acessar os conteúdos que serão publicados no Google Classroom, os alunos de Taboão da Serra receberam: apostilas impressas do programa “Estude em Casa”; uma coleção com 12 livros do Projeto Leitura; e jogos de raciocínio lógico da Mind Lab (Mente Inovadora). Os estudante contam ainda com atividades publicadas na plataforma EducaOnline (www.educataboao.com.br/educa-online) e aulas pela TV Univesp (canal 2.2).



2020Googlr ClassroomSecretaria de EducaçãoSeducTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Solidariedade

    Arraial da Arena em Taboão da Serra: Música e solidariedade arrecadam mais de 10 toneladas de alimentos
  • Segurança Pública

    Prefeito Engenheiro Daniel fortalece segurança pública de Taboão da Serra com novas viaturas e guincho para a GCM
  • Qualificação

    Taboão da Serra capacita equipe de Saúde para melhor receber a população
  • Entretenimento

    Cine Araújo Taboão da Serra: Emoção, ação, comédia infantil e final de campeonato mundial nas telonas
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6