º
Domingo,
08 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de julho de 2025

Kidom Cosméticos une beleza e acolhimento em Taboão da Serra – com direito a cafezinho para os clientes

Divulgação

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Kidom Cosméticos está conquistando clientes com sua proposta única de unir beleza, atendimento personalizado e um cafezinho acolhedor.

À frente do negócio está o sócio Almir, que idealizou a loja como um ambiente acolhedor, onde cada pessoa possa se sentir à vontade para explorar o universo dos cosméticos com calma e atenção. “Aqui na Kidom, acreditamos que a beleza começa com cuidado. Criamos um espaço leve e receptivo, onde o cliente pode experimentar os produtos, tirar dúvidas e tomar um café enquanto escolhe com tranquilidade o que precisa”, conta Almir.

A loja oferece uma seleção completa de cosméticos, incluindo maquiagens, itens de skincare, produtos capilares e lançamentos das principais marcas do mercado. Tudo isso com um atendimento próximo e feito com carinho.

“Não queremos apenas vender, queremos criar conexão, fazer o cliente se sentir bem-vindo. O café é o nosso jeito de dizer ‘a casa é sua’”, completa o empreendedor.

A Kidom Cosméticos convida os moradores de Taboão e região para uma visita especial, com produtos de qualidade, boas conversas e, claro, um café sempre quentinho esperando por você.

WhatsApp: (11) 91154-2021
Instagram: @kidomcosmeticos





2025BelezaComércioKidom CosméticosNegócioTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Homenagem

    Chef Gerlane Silva é homenageada com a Medalha 19 de Fevereiro pela Câmara Municipal de Taboão da Serra
  • Mês da Mulher

    Taboão da Serra recebe I Mostra de Arte Urbana Feminina com grafite, cultura e esporte neste sábado (7)
  • Mês da Mulher

    Taboão da Serra lança projeto EmpoderaELA e abre loja colaborativa para empreendedoras no Shopping Taboão
  • Temporal

    Chuva forte atinge Taboão da Serra; prefeitura diz que não há desaparecidos nem queda de árvores
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6