º
Sexta-Feira,
11 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
13 de outubro de 2019

Judocas taboanenses brilham e conquistam 29 medalhas na 3ª Copa Itu

Divulgação

Atletas de Taboão da Serra conquistaram 29 medalhas na III Copa Itu de Judô

Ricardo Lima

A equipe de judô da Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra se destacou ao conquistar 29 medalhas na 3ª Copa Itu. O evento aconteceu no último domingo, 29 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Associação Atlética Ituana, em Itu.

O torneio reuniu 300 atletas de 20 equipes. As lutas foram realizadas nas categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, sub 18 e adulto (masculino e feminino). As premiações foram distribuídas aos atletas classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares. Já na competição por equipes, as dez primeiras colocadas receberam troféus.

O secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, enalteceu o desempenho alcançado pelos atletas e comissão técnica taboanense. “Parabéns a todos os judocas que representaram muito bem a nossa cidade em mais uma competição importante da modalidade e constantemente conquistam ótimos resultados”, disse.

Na classificação geral, a equipe taboanense ficou em primeiro lugar com 29 medalhas sendo 15 de ouro, cinco de prata e nove de bronze. Os atletas foram comandados pelos professores Nelson Onmura, Murilo Rodrigues Sant’Anna, Guilherme Copiano Calado e Diogo Ueda.

2019EsportesFfábio FernandesGinásio Poliesportivo Associação Atlética ItuanaIII Copa Itu de JudôItuJudôSecretaria de Esportes e LazerTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Direitos Humanos

    Conselho da Igualdade Racial de Taboão da Serra participa de Conferência Regional em Barueri
  • Solidariedade

    Arraial da Arena em Taboão da Serra: Música e solidariedade arrecadam mais de 10 toneladas de alimentos
  • Segurança Pública

    Prefeito Engenheiro Daniel fortalece segurança pública de Taboão da Serra com novas viaturas e guincho para a GCM
  • Qualificação

    Taboão da Serra capacita equipe de Saúde para melhor receber a população
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6