Judocas taboanenses brilham e conquistam 29 medalhas na 3ª Copa Itu
Ricardo Lima
A equipe de judô da Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra se destacou ao conquistar 29 medalhas na 3ª Copa Itu. O evento aconteceu no último domingo, 29 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Associação Atlética Ituana, em Itu.
O torneio reuniu 300 atletas de 20 equipes. As lutas foram realizadas nas categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, sub 18 e adulto (masculino e feminino). As premiações foram distribuídas aos atletas classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares. Já na competição por equipes, as dez primeiras colocadas receberam troféus.
O secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, enalteceu o desempenho alcançado pelos atletas e comissão técnica taboanense. “Parabéns a todos os judocas que representaram muito bem a nossa cidade em mais uma competição importante da modalidade e constantemente conquistam ótimos resultados”, disse.
Na classificação geral, a equipe taboanense ficou em primeiro lugar com 29 medalhas sendo 15 de ouro, cinco de prata e nove de bronze. Os atletas foram comandados pelos professores Nelson Onmura, Murilo Rodrigues Sant’Anna, Guilherme Copiano Calado e Diogo Ueda.
TAGS
Notícias relacionadas
Câmara Municipal de Taboão da Serra aprova projeto do vereador Donizete para criação de hortas comunitárias
06/06/2026
Há mais de 25 anos, tapetes de Corpus Christi unem gerações em Taboão da Serra
06/06/2026
Cestto Atacadista abre novas vagas de emprego em Taboão da Serra; seleção acontece no CEMUR
06/06/2026

