º
Sábado,
21 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de janeiro de 2020

Jovem que matou avó e tio em Embu das Artes tinha problemas psiquiátricos

Jovem ainda tentou matar outros integrantes da família, antes de ser morto pela PM

Reprodução

Da Gazeta de S. Paulo

A mãe do jovem Michael Douglas Mendes, 21 anos, morto pela Polícia Militar após assassinar a avó e o tio a facadas, na quarta-feira (1º), em Embu das Artes, afirmou que o filho tinha problemas psiquiátricos. A informação é do “R7”. O caso ainda é investigado.

Apesar do distúrbio, segundo a mãe, o jovem nunca teve um histórico violento e ninguém imaginaria que ele seria capaz de cometer um crime tão brutal. A mulher disse que o filho tinha passado a véspera do réveillon na praia, na companhia da namorada, e aparentava estar tudo bem. No entanto, durante a manhã de quarta-feira Michael começou a ficar descontrolado.

A mãe disse que o levou para o hospital, onde foi examinado e logo em seguida liberado. Quando retornou para casa, às 10h40, Michael surtou e assassinou a avó Neuza de Oliveira, e o tio, Edson Anderson de Oliveira.

De acordo com informações da polícia, por volta do meio dia, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de briga na rua Nigéria, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Embu das Artes. Ao chegar ao local, os policias se depararam com um homem armado com uma faca.

Já na rua da Amizade, visivelmente fora de si, o homem tentou esfaquear um dos policias, que reagiu e acabou matando o agressor com dois tiros.

2020AssassinatoEmbu das ArtesHomicídioJd. Nossa Senhora de FátimaPolícia MilitarViolência
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Embu das Artes: Parque Rizzo recebe Circuito Sesc de Artes com programação gratuita neste domingo
  • Ação Social

    Embu das Artes abre inscrições para Casamento Comunitário 2026 com 150 vagas gratuitas
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra terão sexta-feira de calor e chuva no fim do dia
  • Violência Doméstica

    Taboão da Serra e região: Auxílio-aluguel do Governo de SP atende mulheres vítimas de violência na RMSP
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6