Jovem é morto após discutir com segurança da loja BBB em Embu
Um jovem de 19 anos morreu e outros dois rapazes ficaram feridos após uma briga com o segurança da loja BBB Outlet na tarde do último domingo, dia 3, na Avenida Yasbek, no Centro, em Embu das Artes. José Gabriel Sousa Oliveira, levou quarto tiros e morreu no local. O motivo teria sido o pagamento do estacionamento, R$ 12.
Segundo a polícia, os quatros primos estavam no local para comprar um presente, ao saírem da loja, foram informados que o estaciomaneto não aceitava pagamento com cartão de crédito. Então dois dos rapazes, foram a um caixa eletrônico retirar o dinheiro, e outros dois, teriam ficado no estacionamento. Ao voltarem, segundo um dos jovens, o segurança impediu que eles entrassem no estabelecimento, porque já tinha dado 17h e a loja tinha fechado.
Após uma discussão o segurança atirou em Oliveira, no tórax, no ombro e na cabeça ele morreu no local. O primo dele, Felipe, de 25 anos, também foi baleado no peito, no braço e na perna, ele passou por cirurgia e não corre risco de morrer. O outro, foi atendido no pronto socorro e liberado durante a madrugada. O funcionário que atirou fugiu.
Os proprietários do estabelecimento e a empresa responsável segurança do local devem comparecer no distrito policial nesta segunda-feira para ajudar a identificar o segurança. O caso foi registrado na Delegacia Central de Embu das Artes e segue em investigação.