º
Quinta-Feira,
16 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de maio de 2019

Jovem de 19 anos morre em Casa de Show em Taboão da Serra

Arquivo / Portal O Taboanense

Uma mulher de 19 anos morreu neste domingo, dia 5, por volta das 11h30, em uma casa de shows em Taboão da Serra. Aparentemente a jovem teve um mal súbito enquanto utilizava a piscina do local e apesar de ter sido socorrida, não resistiu e morreu após dar entrada na UPA Akira Tada. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte.

De acordo com informações da Polícia, a jovem estava na casa de shows utilizando a piscina, que tem profundidade de 1 metro de 20 centímetros, quando começou a passar mal. Ela foi rapidamente retirada da água pelos frequentadores do local que prestaram os primeiros socorros. A Polícia Militar socorreu a vítima, levando ela já inconsciente para o PS.

A Polícia investiga se a jovem teria feito o uso de drogas na noite anterior. Segundo informações do próprio irmão da vítima, ela era usuária de entorpecentes.

Na guia de constatação de óbito o médico informou como causa provável “a esclarecer”. Testemunhas que estavam no local disseram que a vítima “aparentava estar espumando e com a língua enrolada”.

Segundo apurou o Portal O Taboanense o local dispõe de duas piscinas, uma adulto e outra infantil e que a piscina maior possui capacidade para 60 pessoas e que a área de lazer é aberta a qualquer frequentador, mesmo que não sejam sócios e que o ingresso custa R$20.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Taboão da Serra pelo escrivão Luis Fernando e pela delegada de plantão Camila.

2019Casa NorturnaDrogasEntorpecentesMorteTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Negócio

    Taboão da Serra sedia 3º Encontro de Empresários em prol do fortalecimento do comércio local nesta sexta (17)
  • Oportunidade

    Senac Taboão da Serra destaca formações em tecnologia e inovação
  • Campanha Salarial

    Metalúrgicos de Taboão da Serra, Itapecerica e Embu das Artes intensificam mobilização por aumento real
  • Outubro Rosa

    Taboão da Serra promove ações com foco na saúde da mulher nas UBSs sábado (18); confira a programação
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6