º
Domingo,
15 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de maio de 2023

Jornalista Márcio Amêndola lança livro “Oficina do Verso”

Divulgação

Jornalista e escritor Márcio Amêndola lança livro “Oficina do Verso” na 2ª Feira do Livro Periférico

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube

 




 

No último domingo, dia 7, aconteceu o lançamento o livro “Oficina do Verso”, do jornalista Márcio Amêndola, juntamente com livros de outros escritores da cooperativa EMBUscadasARTES, no Armazém do Campo, durante a Feira do Livro Periférico, em São Paulo.

O livro é fruto da experiência do autor com o ensino de poesia e literatura nas periferias, e perpassa por todas as técnicas de literatura curta, do Cordel ao Soneto, do Haicai japonês ao Microconto, além de uma viagem pela História da Escrita, da Era das Cavernas à Internet e Redes Sociais.

Ficha técnica

2ª Feira do Livro Periférico, junto com a Feira da Agroecologia, no grande evento Periferia Produz, que aconteceu no último domingo, dia 7, no Armazém do Campo, na Alameda Eduardo Prado, 460, Campos Elíseos, São Paulo, próximo à Estação Marechal Deodoro da Linha 2. – Vermelha do Metrô. O evento teve inúmeras rodas de conversa, apresentações musicais, lançamentos, saraus e palestras.

 



 



2023Embu das ArtesEMBUscadasARTESFeira do Livro PeriféricoLiteraturaMárcio AmêndolaSão Paulo
Notícias Relacionadas
  • Cultura

    Produtora de Taboão da Serra estreia espetáculo musical infantil em teatro de São Paulo
  • Transporte

    Taboão da Serra e região: Cartão TOP passa a aceitar apenas débito por aproximação nos ônibus
  • Ensino Superior

    Cursinho pré-vestibular Libertar pela Educação reúne mais de 600 pessoas em aula inaugural em Taboão da Serra
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica começam a semana com previsão de chuva forte e risco de alagamentos
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6