º
Terça-Feira,
04 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de setembro de 2020

Jorge Costa é transferido para UTI após complicações do coronavírus

Reprodução

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa (PTB), foi transferido para a UTI devido a complicações em seu estado de saúde. Na quinta-feira passada, dia 3, o político anunciou em um vídeo que havia sido contaminado pelo coronavírus, mas seu estado de saúde era bom.

De acordo com o site Falando Francamente, de Itapecerica da Serra, a própria assessoria do prefeito Jorge Costa comunicou que ele foi transferido para a UTI com “uma ligeira complicação das funções respiratórias, devido o comprometimento da infecção do Covid-19”.

Segundo o veículo, Jorge Costa estaria estável, usando máscara de oxigênio contínuo, para auxiliar a respiração e tomando as medicações indicadas”.

Em um vídeo publicado em uma rede social, na sexta-feira, Jorge Costa disse que se sentia bem, apesar de dores e tosse. “Estou aqui, hoje, me cuidando do covid. Por mais que eu cuidei, por mais que eu me utilizei dos protocolos, mas fui premiado, e aqui estou. Em breve estaremos juntos”.

Jorge Costa agradeceu as mensagens de carinho e oração que recebeu no período em que estava no quarto e mencionou que naquele dia era aniversário de sua filha e gostaria de estar junto com a família comemorando a data.

No domingo, dia 6, aconteceu a convenção de oito partido que confirmou o nome de Jorge Costa candidato a reeleição. No hospital, Jorge não participou do evento, mas enviou um vídeo onde agradeceu todos os presentes. Ele disse que todos os oito partidos estão “unidos por um só objetivo!”.

Casos na cidade

Itapecerica da Serra divulgou no boletim desta segunda-feira, dia 7, que o município contabiliza 1.602 casos confirmados de coronavírus, o número de mortes pela doença soma 131 vítimas, outros 21 óbitos estão em investigação. A cidade ainda tem 730 casos suspeitos, outros 3.437 já foram descartados para covid-19. Os recuperados da doença já somam 1.332.

2020CoronavírusCOVID-19Itapecerica da SerraJorge CostaPandemiaSaúde
Notícias Relacionadas
  • Habitação

    Mercado imobiliário de Taboão da Serra e região registra queda nas vendas e locações em setembro
  • Previsão do Tempo

    Semana começa com chuva e tempo instável em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Crime

    Procurado pela Justiça é capturado pela Guarda Municipal no centro de Itapecerica da Serra
  • Educação

    Estudantes de Taboão da Serra e região participam do Provão Paulista a partir de terça-feira (4)
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6