º
Sexta-Feira,
27 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de maio de 2020

Jorge Costa define estratégias para reabertura do comércio do segmento de beleza em Itapecerica da Serra

Prefeitura irá alterar o decreto e autorizará reabertura, mas comércio deverá respeitar termo de compromisso

Divulgação | PMIS

O prefeito Jorge Costa realizou mais uma reunião na manhã desta terça-feira, dia 19 com comerciantes de Itapecerica da Serra. Desta vez o encontro aconteceu com os representantes do segmento do comércio de beleza no município, que apresentaram suas demandas diante da pandemia do Covid-19, e da vigência do decreto de emergência de prevenção e enfrentamento ao Coronavírus em Itapecerica.

Jorge Costa, acompanhado dos membros do Comitê de Prevenção, apresentou um resumo das ações municipais e, após ouvir às reivindicações dos participantes, decidiu pela abertura desse ramo de negócio para atender à população com segurança e garantir os empregos e a renda das pessoas.

Ficou definido que o decreto será alterado e publicado na Imprensa Oficial do município, e que todos devem seguir as recomendações conforme ficou acertado na reunião.

“Quero dividir com todos vocês a nossa responsabilidade, estamos seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Governo Federal e do Governo do Estado, sei que está muito difícil, entretanto a prefeitura está trabalhando para enfrentar este momento crítico, tenho certeza que juntos vamos superar, que Deus nos proteja”, disse Jorge Costa.

Nas próximas semanas haverá reunião com outros segmentos do ramo de comércio e serviços estabelecidos em Itapecerica da Serra.

2020ComerciantesCoronavírusCOVID-19Itapecerica da SerraJorge CostaPandemiaSaúde
Notícias Relacionadas
  • Polícia

    PRF apreende carga de vinhos e cigarros ilegal, avaliada em quase R$ 450 Mil em Itapecerica da Serra
  • Fake News

    Saúde de Itapecerica da Serra nega boato de que Centro de Referência da Mulher e CTA serão fechados
  • Saúde

    Anderson Nóbrega e Rodrigo Gambale unem forças para viabilizar Policlínica Municipal em Taboão da Serra
  • Educação

    Governo inicia contratação de monitores em escolas cívico-militares de Embu das Artes, Itapecerica e Juquitiba
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6