º
Quarta-Feira,
12 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
25 de fevereiro de 2018

Joice Silva e Johnatan Noventa indicam ADT para receber veículo doado pelo deputado Campos Machado

Atendendo indicação da presidente da Câmara Municipal, Joice Silva, e do vereador Johnatan Noventa, ambos do PTB, o deputado estadual Campos Machado (PTB) viabilizou a doação de um veículo para a Associação dos Deficientes Físicos de Taboão da Serra (ADT). Campos Machado esteve na cidade para entregar o automóvel na quinta-feira, 27. A sede da ADT fica localizada no Parque Laguna. A entidade atende mais de 112 deficientes físicos com atividades como oficinas, recreação, atividades esportivas e fisioterapia.

Joice Silva, Johnatan Noventa e os vereadores José Aparecido Alves, Marcos Paulo, Professor Moreira e Ronaldo Onishi participaram da entrega do veículo feita pelo deputado Campos Machado a entidade.

Num discurso breve, Campos Machado salientou que acompanha o trabalho da ADT há alguns anos e é amigo há mais de 20 anos de Filomela, uma das mais antigas funcionárias do local. Ele falou que desde o princípio de sua vida pública trabalha com deficientes e o tempo o fez constatar que “a maior deficiência que uma pessoa pode apresentar é a falta de caráter”.

Em tom filosófico, o deputado citou a força e determinação necessárias para romper as dificuldades e limitações cotidianas dos deficientes em geral.

A presidente da ADT, Neves Aparecida Maria dos Santos, agradeceu a doação do veículo ao deputado e os vereadores que indicaram a instituição para receber.

ADTCampos MachadoJohnatan NoventaJoice SilvaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Polícia Militar prende homem com carro roubado e adulterado em Taboão da Serra
  • Proteção

    Promotora celebra criação da Secretaria da Infância e Juventude em Taboão da Serra: “É uma vitória da sensibilidade e do trabalho conjunto”
  • Região

    Eduardo Nóbrega destina mais R$ 1 milhão para a saúde de Embu-Guaçu e ultrapassa R$ 4 milhões em investimentos
  • Acidente

    Colisão entre carro e moto complicou trânsito na Avenida Taboão da Serra na manhã desta terça-feira
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6