º
Terça-Feira,
04 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de dezembro de 2017

João Doria diz que não vai sancionar lei de de inspeção de veículos

Em entrevista a José Luiz Datena no programa “90 Minutos”, da Rádio Bandeirantes, João Doria disse nesta sexta-feiraque não irá sancionar o projeto de lei que determina a volta da inspeção veicular apenas na capital paulista.

O prefeito disse ser favorável à fiscalização desde que ela ocorra em todas as cidades da Grande São Paulo. O projeto do presidente da Câmara, Milton Leite, e do vereador Gilberto Natalini dá um prazo de um ano para a Prefeitura retomar a medida. João Doria, no entanto, considera que a inspeção na cidade não cumpriria seu objetivo: “Quem mora em Oscaso, Cotia, São Bernardo, Santo André, Ribeirão Pires não faz? Tem que valer para todos. Nesta forma, não [aprovaria]. É absolutamente inócuo.” Caso a inspeção seja implantada regionalmente em algum momento, Doria defende que ela não tenha nenhum custo para população.

O prefeito de São Paulo também adiantou à Rádio Bandeirantes que é contrário ao projeto de lei que libera publicidade nos uniformes escolares. O texto do vereador Celso Jatene foi aprovado em primeira votação e ainda precisa passar por uma nova avaliação do plenário da Câmara: “Se vier até o Executivo, será vetado. A preocupação dos vereadores é legítima, mas esta é a obrigação da Prefeitura de São Paulo”. João Doria grantiu que os uniformes escolares serão entregues em dia em 2018 na rede municipal.

Inspeção VeicularJoão DóriaSão Paulo
Notícias Relacionadas
  • Educação

    Estudantes de Taboão da Serra e região participam do Provão Paulista a partir de terça-feira (4)
  • Transporte

    Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu podem ter integração tarifária entre linhas 032 e 811
  • Crime

    Operação contra grupo neonazista tem alvos em Taboão da Serra e outras três regiões do país
  • Negócio

    Encontro Lotéricos Dots Lotto 2025 reúne empresários de todo o Brasil em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6