º
Sexta-Feira,
06 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
21 de junho de 2018

Itapecerica: Unidade Básica de Saúde do Valo Velho recebe novos equipamentos

Emendas parlamentares garantiram novos equipamentos ao posto

Divulgação

UBS do Valo Velho recebeu uma série de instrumentos, mobiliários e equipamentos

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Valo Velho, em Itapecerica da Serra, recebeu uma série de instrumentos, mobiliários e equipamentos, financiadas por emendas parlamentares destinadas a Autarquia da Saúde-IS. Entre os equipamentos estão inclusos – cadeira de rodas, mesa ginecológica, balança pediátrica digital, poltrona reclinável para soroterapia, carro curativo com balde e bacia, maca divã para ambulatório, cadeira para coleta de sangue com apoio para braço e mesa de Mayo, entre outros.

“Vamos modernizar uma a uma das Unidades de Saúde o quanto antes e proporcionar à nossa população um atendimento cada dia mais humanizado”, destaca o prefeito Jorge Costa.

Segundo a superintendente da Autarquia de Saúde-IS, Michele Sales, a distribuição está sendo realizada de acordo com o recebimento de cada emenda. Participaram das propostas pela cidade, os deputados federais Carlos Zaratini, Roberto Freire, Walter Ihoshi, Adriano Eli Correia, Paulo Maluf, João Paulo Papa, Nilto Tato, Ricardo Tripoli e Vinícius Carvalho.

Informações sobre agendamento de consultas e especialidades oferecidas podem ser obtidas, pessoalmente, na Unidade Valo Velho, na rua Soldado PM Gilberto Agostinho, 600, ou pelo telefone 4775-3401. Atendimento ao público, de segunda a sexta-feira das 7h às 16h.

Adriano Eli CorreiaCarlos ZaratiniDeputado FederalEmenda ParlamentarItapecerica da SerraJoão Paulo PapaNilto TatoPaulo MalufRicardo TripoliRoberto FreireUBS Valo VelhoVinícius CarvalhoWalter Ihoshi
Notícias Relacionadas
  • Eleições 2026

    Prazo para regularizar título termina em maio e mobiliza eleitores de Taboão da Serra e região
  • Esporte

    Shopping Taboão promove 6ª edição da corrida e caminhada “Mulheres Largam na Frente”
  • Causa Animal

    Prefeitura de Itapecerica da Serra lança campanha de conscientização contra abandono e maus-tratos a animais
  • Enchente

    Prefeitura de Itapecerica da Serra e Defesa Civil de SP articulam ações para combater enchentes na Av. Nove de Julho
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6