º
Quarta-Feira,
25 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de novembro de 2018

Itapecerica da Serra irá receber 9ª edição da Virada Inclusiva nesta semana

Em Itapecerica o evento será na Escola Estadual Sebastião de Moraes Cardoso, a partir das 8h, no dia 3 de dezembro

Reprodução | Memorial da Inclusão

Em Itapecerica da Serra, o evento será na Escola Estadual Sebastião de Moraes Cardoso

Em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado em 3 de dezembro, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência irá promover 9ª edição da Virada Exclusiva. Além de Itapecerica da Serra, os municípios de Biritiba Mirim, Caieiras, Arujá e Ferraz de Vasconcelos participarão do evento.

A programação é inclusiva, acessível e gratuita, e conta com atividades culturais, esportivas e de lazer para pessoas com e sem deficiência juntas participarem de todas as atrações.

Em Itapecerica da Serra, professores da Escola Estadual Sebastião de Moraes Cardoso, a partir das 8h, irão coordenar a apresentação teatral “Festa das Cores” e da música “Pais Nosso” em libras apresentadas pelos alunos. Posteriormente, os professores ministrarão as palestras “O deficiente visual” e “Voleibol sentado”. As atividades acontecerão na própria escola, localizada na Rua Lisboa, 25, Vila Santa Maria, dia 3.

A programação completa está no site http://www.memorialdainclusao.org.br/viradainclusiva e será atualizada conforme os municípios recebam novas atrações.

Inclusão SocialItapecerica da SerraPessoa com DeficiênciaVirada Inclusiva
Notícias Relacionadas
  • Região

    Rodovia Régis Bittencourt terá interdições e pode travar trânsito nesta semana
  • Região

    Obra programada pode afetar o abastecimento nas cidades de Itapecerica da Serra e Embu das Artes
  • Habitação

    Taboão da Serra inaugura posto do programa Periferia Viva com investimento de R$ 105 milhões
  • Eleições 2026

    Taboão da Serra e região: prazo para tirar ou regularizar título de eleitor termina em 6 de maio
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6