º
Sábado,
13 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de setembro de 2019

Itapecerica da Serra ganha novo empreendimento comercial no centro

Reprodução

Um novo centro comercial foi inaugurado na última semana em Itapecerica da Serra. Funcionando na avenida Felipe Calieira, nº 10, o empreendimento promete trazer lojas, academias e até restaurantes para a população da cidade.

Já em funcionamento, a academia Smart Fit é uma das mais modernas de toda a região. A Vivere Natural comercializa produtos naturais com alimentos saudáveis. Outras lojas oferecem serviços, como o conserto de celulares e venda de acessórios e venda de roupas com moda praia e fitness. Além disso, uma unidade da Moça Bonita Esmalteria já está em funcionamento.

Márcio Romani, um dos responsáveis pelo empreendimento, disse que o empreendimento está 100% alugado com resultados excelentes. “Itapecerica precisava de um empreendimento com esse conceito, de compras rápidas, com estacionamento grátis e lojas de serviços que agregam valor para o município”.

Em breve uma unidade da escola de idiomas CNA será inaugurada no empreendimento de Itapecerica da Serra.

Veja a reportagem completa da TV Taboanense

 

 

2019Centro ComercialItapecerica da SerraMárcio RomaniNegócios
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Com ótima avaliação dos clientes no Google, A Figueira se consolida no topo das churrascarias na região
  • Clima

    Fim de semana terá clima ameno e noites frias após dias de calor intenso em Taboão da Serra e região
  • Oportunidade Internacional

    PAT de Itapecerica da Serra divulga vagas internacionais para atuação em Portugal
  • Clima

    Alerta meteorológico: frente fria se aproxima rápido e muda o clima em Taboão da Serra, Embu e região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6