º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de junho de 2019

Itapecerica: Alunos de inglês participam de palestra com Henrique Fogaça

O chef de cozinha e apresentador do programa Master Chef da Band, esteve em Itapecerica da Serra com os alunos do programa Cidadão Bilíngue

Thiago Neme / Gazeta de S. Paulo

O chef Henrique Fogaça durante bate papo com os alunos o Programa Cidadão Bilíngue em Itapecerica da Serra

Nely Rossany, da Gazeta de S. Paulo

Na manhã desta quinta-feira, os alunos do Programa Cidadão Bilíngue, em Itapecerica da Serra, participaram de uma palestra do chef de cozinha e apresentador do programa Master Chef da Band, Henrique Fogaça.

Fogaça é embaixador do programa da prefeitura que oferece cursos de inglês gratuito a jovens de baixa renda e falou sobre a importância do aprendizado da língua inglesa. “Já viajei para vários países e digo que o Inglês é a língua universal. Este curso vai abrir muitas portas para vocês, principalmente no mercado de trabalho, que está extremamente competitivo hoje em dia. Quem fala Inglês já está um passo na frente”, destacou Fogaça.

Fogaça fez questão de sentar à mesa com os estudantes, participou da aula e conversou em Inglês com todos. Fernando Pinto, responsável pela empresa que opera o programa, apresentou ao jurado do Master Chef todo o material utilizado e a metodologia de ensino, ganhando elogios. Por fim, entregou uma placa de Embaixador do Programa a Fogaça.

Curso

Lançado no último mês de abril, o Cidadão Bilíngue é um projeto da Prefeitura de Itapecerica da Serra que tem por objetivo capacitar 500 jovens e adultos, de baixa renda, dentro de um ano. Cada turma, com no máximo 20 participantes, tem carga horária de 100h, com 1h40 de aula por dia, em intensivo de segunda a sexta-feira.

Os interessados em participar do programa devem se inscrever no site da Prefeitura de Itapecerica da Serra, no link itapecerica.sp.gov.br.

2019CursoHenrique FogaçaInglêsItapecerica da SerraPrograma Cidadão Bilíngue
Notícias Relacionadas
  • Justiça

    Cotia ganha Vara da Família e Sucessões, 3ª. Vara Cível e UPJ
  • Festa do Peão

    Eleição da rainha do Rodeio de Itapecerica da Serra acontece em 28 de junho
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6