º
Sexta-Feira,
02 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de dezembro de 2022

IPTU em Taboão da Serra sofre correção de 5,65% a partir de janeiro de 2023

Maick Reis / O Taboanense

Governo Federal pré-seleciona Taboão da Serra para construção de 400 moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida

Os munícipes de Taboão da Serra terão reajuste de 5,65% no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2023. A prefeitura informou à reportagem, que a correção é atualizada anualmente e o percentual é com base no índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA.



Segundo a administração municipal, o contribuinte de Taboão da Serra que realizar o pagamento do IPTU 2023 à vista, ou seja, parcela única, terá desconto de 7% e o vencimento para pagamento à vista ou da primeira parcela será em 10 de março.

Quem optar pelo pagamento parcelado, poderá fazê-lo em até 10 vezes, sendo a valor mínimo de R$ 102,82.





20222023EconomiaImpostoIPTU 2023Taboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Esporte

    Basquete de Taboão da Serra tem temporada histórica e se firma como potência regional
  • Rede Estadual

    Estudantes de Taboão da Serra e Embu das Artes integram primeiro embarque do Prontos pro Mundo para a Irlanda
  • Previsão do Tempo

    Virada do ano terá calor, risco de temporais e ventania em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Ataque a tiros em bar deixa um morto e um ferido na madrugada deste domingo em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6