º
Quarta-Feira,
24 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
24 de janeiro de 2024

INSS/SP: Agências da capital fecham nesta quinta-feira no feriado de 25 de janeiro

Marcello Casal Jr | Agência Brasil

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na capital paulista estarão fechadas na nesta quinta-feira, dia 25, devido ao feriado municipal de aniversário da cidade de São Paulo. O atendimento volta ao normal no dia seguinte (26).

Os canais remotos são alternativas para quem busca atendimento. Pelo Meu INSS (aplicativo para celular e site gov.br/meuinss), é possível solicitar quase todos os serviços do Instituto, como requerer benefícios, emitir documentos e extratos, cumprir exigências e agendar atendimento presencial, além de tirar dúvidas sobre serviços e benefícios com a assistente virtual Helô.

A Central Telefônica 135 funciona normalmente, pois tem localização física em outros municípios do País. O atendimento é de segunda a sábado, das 7h às 22h, e a ligação é gratuita. Pelo 135, é possível inscrever-se na Previdência Social, atualizar dados cadastrais, esclarecer dúvidas sobre serviços e benefícios, além de agendar atendimento e obter informações sobre o pagamento de benefícios e contribuições previdenciárias, entre outros serviços.






2024Aniversário de São PauloCapitalFeriadoINSSSão Paulo
Notícias Relacionadas
  • Política

    Deputado Eduardo Nóbrega tem projeto aprovado na Alesp que autoriza sepultamento de pets em jazigos da família
  • Imposto

    IPVA 2026 em São Paulo: Governo antecipa consulta e divulga calendário de pagamento
  • Política

    Deputado Eduardo Nóbrega, prefeito Ricardo Nunes e deputado Ribamar intensificam cobrança por soluções diante da crise no fornecimento de energia
  • Caos

    Taboão da Serra: Prefeito cria gabinete de crise e cobra Enel após apagão que afetou 31 mil moradores
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6