º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
2 de junho de 2021

INSS de Taboão da Serra funciona normalmente no feriado de Corpus Christi; mas não abre na sexta

Agências não abrem nesta sexta-feira, dia 4. Atendimentos serão reagendados

Eduardo Toledo / Arquivo Portal O Taboanense

A agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Taboão da Serra funcionará normalmente nesta quinta-feira, dia 3 de junho, feriado de Corpus Christi. Mas ficará fechada na sexta-feira, dia 4, devido ao ponto facultativo autorizado pela Portaria nº 6.146, de 1º de junho de 2021.



Em Taboão da Serra a comemoração de Corpus Christi foi antecipada para o dia 26 de março, quando a prefeitura de Taboão da Serra adotou medidas mais restritivas de combate à pandemia.

O INSS está entrando em contato com segurados que possuem agendamento nas agências, inclusive perícia médica, para informar sobre o cancelamento e reagendar o atendimento. No entanto, algumas pessoas podem estar com cadastro desatualizado, inviabilizando o contato. Caso não receba nenhuma ligação do Instituto, o segurado que possui horário agendado deve ligar para o telefone 135 e remarcar o atendimento.

Canais remotos

Quase todos os serviços do INSS podem ser acessados a distância pelos canais remotos de atendimento, que são o Portal Meu INSS (aplicativo e site) e a Central Telefônica 135.

Pelo Portal Meu INSS, o cidadão pode requerer benefícios, emitir extratos, cumprir exigências e agendar atendimento presencial. Nesse canal, encontra também a assistente virtual Helô, que orienta sobre benefícios, tira dúvidas e emite senha para acesso à área restrita do portal.

Pelo telefone 135, é possível fazer inscrição na Previdência Social, obter orientações, esclarecer dúvidas, solicitar benefícios e agendar atendimento presencial, entre outros serviços.





2021CoronavírusCorpus ChristiCOVID-19FeriadoINSSPandemiaPonto FacultativoSaúdeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6