º
Terça-Feira,
13 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
12 de maio de 2025

Inscrições para o Vestibulinho das Etecs de Taboão da Serra, Embu e Cotia já estão abertas

Thiago Neme | Gazeta de S.Paulo

Etec de Taboão da Serra, está localizada na Praça Miguel Ortega, 135 – Pq. Assunção

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza (CPS) abriram nesta segunda-feira, dia 12, as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2025 e seguem até 23h59 do dia 10 de junho, pelo site vestibulinhoetec.com.br. A região conta com unidades da Etec em Taboão da Serra, Embu das Artes e Cotia.

O Vestibulinho das Etecs oferece ensino público e gratuito com cursos nas modalidades presencial, semipresencial e on-line. O exame será aplicado no dia 6 de julho, às 13h30.

O interessado pode se candidatar para estudar nos Ensinos Médio, Técnico, Médio integrado ao Técnico, Articulação da Formação Profissional Média e Superior (AMS), Especializações Técnicas ou vagas remanescentes de segundo módulo.

Inscrições

Para participar do processo de seleção é preciso preencher a ficha de inscrição no menu “Área do candidato” e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00 até dia 11 de junho, às 15 horas. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, via internet banking, aplicativo bancário ou com cartão de crédito, por meio da ferramenta disponível no site.

As Etecs oferecem acesso à internet e a computadores para quem deseja fazer a inscrição. O interessado deve entrar em contato com a unidade para agendar data e horário.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site vestibulinhoetec.com.br.

Serviço

Etec de Taboão da Serra
Praça Miguel Ortega, 135 – Pq. Assunção – Taboão da Serra
Telefone: (11) 4701-1856
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Site: etects.cps.sp.gov.br/

Etec de Embu das Artes
Rua Marcelino Pinto Teixeira, 529 – Pq. Industrial Ramos de Freitas – Embu das Artes
Telefone: (11) 4778-1168
Telefone: (11) 4778-1178
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Site: www.etecdeembu.com.br

Etec de Embu das Artes – Extensão EM Raízes do Pau Brasil
Av. 28 de Março, 10 – Centro – Juquitiba
Telefone: (11) 4778-1168
Telefone: (11) 4778-1178
E-mail: [email protected]

Etec de Embu das Artes – Extensão EM Belchior de Pontes
Rua São João, 47 – Centro – Itapecerica da Serra
Telefone: (11) 4778-1168
Telefone: (11) 4778-1178
E-mail: [email protected]
Site: www.etecdeembu.com.br

Etec de Cotia
Rua Topázio, nº 555 – Jd. Nomura – Cotia
Telefone: (11) 4148-2099
Telefone: (11) 4614-3093
E-mail: [email protected]
Site: www.etecdecotia.com.br

Calendário

De 12/05 até às 23h59 do dia 10/06/2025 – Inscrições para o Processo Seletivo;

11/06 – último dia para emissão e pagamento do boleto da Taxa de Inscrição;

26/06, a partir das 15h- Divulgação dos locais de Exame (vestibulinho.etec.sp.gov.br);

06/07, às 13h30 – Exame – Provas do Vestibulinho 2º semestre de 2025;

07/07, a partir das 15h – Divulgação dos gabaritos oficiais;

07/07, a partir das 17h – Divulgação da classificação geral dos cursos com prova de aptidão e da convocação para a prova de aptidão;

08/07 e 10/07, prova para a fase específica para os cursos com prova de aptidão (Canto, Dança, Teatro e Especialização em Danças a Dois);

14/07, a partir das 16h – Divulgação da lista de classificação geral dos demais cursos e do resultado da prova de aptidão;

Para ver o calendário completo clique aqui




 



2025Centro Paula SouzaCotiaEmbu das ArtesEtec de CotiaETEC de Embu das ArtesEtec de Taboão da SerraJuquitibaSão PauloTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Região

    Deputado Jorge Wilson recebe lideranças de Juquitiba e discute investimentos em saúde e infraestrutura
  • Comércio

    Carrefour Express inaugura 1ª unidade em estação de metrô em SP
  • Saneamento

    Estação de Tratamento de Esgoto Barueri será modernizada e ampliada; obra beneficiará Taboão da Serra e região
  • Transporte

    Embu das Artes instala novos abrigos de ônibus e totens com QR Code para facilitar acesso à informação
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6