º
Quarta-Feira,
11 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
18 de agosto de 2025

Imprensa Regional se reúne em Taboão da Serra para palestras sobre audiência, marketing e vendas

Divulgação

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

No dia 21 de agosto, a partir das 9h, jornalistas, empreendedores e profissionais de comunicação da região do Conisud vão participar de um encontro especial voltado à imprensa regional na Sala Collab da Unifecaf em Taboão da Serra.

A programação contará com duas palestras de grande relevância:

– “Como evoluir a audiência no site de notícias”, ministrado por Daniel Villaça, diretor-presidente do jornal Gazeta de S. Paulo

– “Marketing e Vendas”, ministrada pela Silvia Helena, consultora de marketing do Sebrae-SP
O encontro é uma oportunidade para esses profissionais aprimorarem suas estratégias de crescimento na audiência, conhecer técnicas de captação e fidelização de público e potencializar suas vendas por meio do marketing.

O evento é exclusivo para jornalistas, estudantes de comunicação e outros profissionais da comunicação e conta com o apoio da UniFECAF e da Global Protect.

Serviço:

Data: Quinta-feira, dia 21 de agosto de 2025
Horário: abertura com coffee break – a partir das 9h
Local: Unifecaf (Sala Collab) – Av. Vida Nova, 166 – Jd. Maria Rosa – Taboão da Serra
Inscrição: (11) 99695-0907 com Manoel Rocha (Um Novo Jornal)





2025ComunicaçãoConisudGlobal ProtectImprensa RegionalPalestraTaboão da SerraUniFECAF
Notícias Relacionadas
  • Metrô

    Linha 4-Amarela: Deputado Eduardo Nóbrega confirma início da escavação da estação Taboão da Serra dia 24
  • Crime

    Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento no centro de Taboão da Serra
  • Violência Doméstica

    Taboão da Serra: Polícia Militar prende homem por violência doméstica após agressão denunciada via 190
  • Crime

    GCM: dupla é detida após série de roubos de celulares e moto roubada em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6