º
Sábado,
18 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de julho de 2020

Homem que estava desaparecido há 5 dias é encontrado em São Bernardo do Campo

Antônio Ricardo Vertelo de Moura, de 60 anos, foi localizado na UPA de São Bernardo do Campo

Divulgação

Antônio Ricardo Vertelo de Moura, de 60 anos, foi localizado na UPA de São Bernardo do Campo

O homem que estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 1º, foi encontrado neste domingo, dia 5, em São Bernardo do Campo. Segundo familiares, Antônio Ricardo Vertelo de Moura, de 60 anos, estava na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de São Bernardo do Campo.



“Agradeço de coração todo mundo, por toda torcida, todas as orações, todos os compartilhamentos e pensamentos positivos. Acabamos de achar meu pai lá na UPA de São Bernardo do Campo”, disse o filho, que não forneceu detalhes.

“Ele está assustado, mas aparentemente bem”, completou. Antônio Ricardo sobre de Alzheimer.

Entenda o caso

Uma família de Embu-Guaçu está à procura de um homem de 60 anos, que está desaparecido desde quarta-feira, dia 1º. Antônio Ricardo Vertelo de Moura saiu de casa a tarde e não voltou mais. De acordo com familiares, o ele sofre de Alzheimer.

Segundo informações dos familiares, ele foi visto pela última vez por volta das 17h de quarta-feira vestindo uma calça jeans, blusa de lã listrada branca e azul, uma camisa de futebol do Santos por baixo e um sapatênis azul. Ele também carrega uma sacola plástica de mercado.

“Ele está desorientado e geralmente procura pelos pais”, disseram os familiares. O fato foi registrado no DP de Embu-Guaçu, como desaparecimento de pessoa.



2020Antônio Ricardo Vertelo de MouraDesaparecidoEmbu-GuaçuEncontradoSão Bernardo do CampoUPA São Bernardo do Campo
Notícias Relacionadas
  • Educação

    Escolas estaduais de Taboão da Serra e região aplicam provas do Saeb a partir de segunda-feira (20)
  • Região

    Grave acidente em Embu-Guaçu deixa três vítimas, uma presa às ferragens, na manhã desta quarta (15)
  • Região

    Orquestra de Violeiros de Taboão da Serra leva tradição e cultura ao Conisud Revela Sudoeste
  • Dia das Crianças

    Embu-Guaçu promove dia de diversão e consciência ambiental para crianças no Parque Ecológico da Várzea
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6