º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de agosto de 2020

Homem que esfaqueou e matou duas mulheres em Taboão vai a julgamento nesta quinta-feira

Reprodução

As irmãs Jaqueline Souza e Valéria Ribeiro foram assassinadas por Michel, que terá sua sentença revelada pela justiça

 

Michel da Silva Souza, acusado de matar a facadas as irmãs Jaqueline Souza e Valéria Ribeiro, em junho de 2017 vai a júri popular nesta quinta-feira, dia 20. A família das vitimas realiza um ato ao meio dia, em frente ao Fórum de Taboão da Serra para pedir justiça.



O crime aconteceu na rua Frederico Correa, no Marabá. Michel da Silva Souza era casado com uma outra irmã das vítimas. O casal estava se separando e o acusado teria lido mensagens no celular da companheira e não teria gostado da conversa entre elas. Michel foi tomar satisfação com Jaqueline e durante a discussão deu cerca de 20 facadas na vítima, que morreu na hora.

Valéria, irmã de criação, estava na casa e tentou apartar a briga, acabou sendo esfaqueada também. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu após cirurgia no Hospital Geral do Pirajuçara. O assassino teria fugido logo após cometer os dois homicídios. O crime de feminicídio chocou Taboão da Serra e ganhou repercussão nacional.

Na época do crime, a polícia disse como Michael foi preso. Ele teria fugiu a pé, mas foi preso logo em seguida pela PM que chegou até o suspeito através de denúncias dos moradores do bairro. Ele foi levado a delegacia de polícia e teria confessado o crime. Com Michel foi encontrado uma faca sem cabo e suja de sangue.

Os motivos da briga foram investigados pela Polícia Civil. Questionado sobre o crime, ele confessou aos policiais que havia visto mensagens das cunhadas no celular da mulher, pedindo que ela terminasse o namoro com ele e foi tirar satisfação com as vitimas e após uma discussão “deu as facadas”.



2020FórumJaqueline SouzaJulgamentoMichel da Silva SouzaPq. MarabáTaboão da SerraValéria Ribeiro
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6