º
Terça-Feira,
14 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de outubro de 2025

Homem morre em confronto com a polícia após tentativa de feminicídio em Itapecerica da Serra

Suspeito perseguia a ex-companheira, e esfaqueou o atual namorado dele; ele foi localizado em Taboão da Serra após o crime

Reprodução



 

Um homem morreu após atacar o atual companheiro da ex-mulher e reagir à abordagem policial na noite de segunda-feira, dia 13, em Itapecerica da Serra. O agressor, identificado como Juraci dos Reis Viana, de 43 anos, vinha ameaçando e perseguindo a ex-companheira desde o término do relacionamento, ocorrido há alguns anos.

De acordo com informações da Guarda Civil (GCM), o crime aconteceu quando a mulher voltava do trabalho acompanhada do atual parceiro. O suspeito seguiu o casal até uma praça no centro da cidade e, armado com uma faca, atacou as vítimas. O homem que estava com ela tentou reagir e acabou ferido com três golpes, sendo socorrido em seguida. Ele permanece internado, mas fora de perigo.

Após o ataque, a GCM coletou informações no local e repassou os dados à Polícia Militar, que localizou o suspeito em sua casa, em Taboão da Serra. Durante a tentativa de abordagem, policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) relataram que Viana reagiu sacando uma arma, sendo atingido por disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

As investigações apontam que o agressor já havia feito ameaças constantes à ex-companheira por meio de mensagens eletrônicas, nas quais detalhava intenções de vingança. A mulher prestou depoimento e deve receber acompanhamento psicológico.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e resistência seguida de morte no 1º DP de Itapecerica da Serra.

 




 



1º DP de Itapecerica da Serra20255º BAEP5º Batalhão de Ações Especiais de PolíciaCrimeCrime contra MulherFeminicídioGCMGuarda CivilItapecerica da SerraPMPolíciaPolícia MilitarTaboão da SerraViolênciaViolência Doméstica
Notícias Relacionadas
  • Política

    Câmara de Taboão da Serra aprova programa de anistia para pagamento de tributos municipais em atraso
  • Taboão da Serra

    UniFECAF recebe acervo do jornal “O Independente”
  • Oportunidade

    Taboão da Serra: Sercom abre mais de 300 Vagas em mutirão on-line; veja como participar
  • Justiça

    TRT-2 inaugura novo Fórum Trabalhista em Itapecerica da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6