º
Segunda-Feira,
14 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
5 de maio de 2022

Homem é preso suspeito de matar a própria mãe em Embu das Artes

Reprodução | R7

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe, em Embu das Artes. Segundo a Polícia Civil, a idosa de 87 anos, chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 1º DP do município.



Ainda segundo a Polícia Civil, na terça-feira, dia 3, familiares da idosa acionaram a polícia para o endereço no Jd. São Francisco, em Embu das Artes. Os agentes encontraram a mulher com diversos ferimentos pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Eduardo, em Embu das Artes. Mas a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de quarta, dia 4, com hemorragia interna.

De acordo com informações da polícia, o homem é dependente químico e tem transtornos mentais. E ele nega ter agredido a mãe. O suspeito foi preso em flagrante e vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Informações R7





1º DP de Embu das Artes2022Embu das ArtesViolência
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Ambev abre centenas de vagas em todo o país, com oportunidades em Embu das Artes e Osasco
  • Tecnologia

    Mais de 4.300 famílias do CadÚnico receberam antenas digitais em Taboão da Serra e região
  • Clima

    Semana terá tempo estável e sem previsão de chuva em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Região

    Grupo Memorial realiza evento em homenagem à família em Embu das Artes no dia 26 de julho
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6