º
Sábado,
07 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de junho de 2025

Homem é preso por receptação após Força Tática localizar moto roubada no Jardim Saint Morritz, em Taboão da Serra

Divulgação



A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (4) um homem suspeito de receptação, durante patrulhamento realizado pela equipe da Força Tática do 36º Batalhão da PM/M, em Taboão da Serra. A ação aconteceu por volta das 21h na Rua Arlindo Marques das Neves, no Jardim Saint Morritz.

Segundo relato da equipe do 2º Pelotão da Força Tática de Taboão da Serra, o homem foi abordado durante a ronda e, inicialmente, nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Ele foi questionado sobre seus documentos e solicitou à mãe que os entregasse. Durante esse momento, os policiais notaram uma motocicleta sem placa no interior da residência.

“Ao indagá-lo sobre a procedência do veículo, ele informou que a moto era produto de roubo e que teria sido deixada no local por um conhecido seu, que alugava um espaço para guardá-la”, relataram os policiais. Segundo o abordado, o homem que trouxe a motocicleta havia falecido dias antes em confronto com a polícia.

Divulgação

Após consulta ao Copom, a equipe confirmou que a motocicleta, uma Kawasaki Z-400 preta, havia sido roubada no dia 30 de maio de 2025.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde o delegado de plantão registrou um boletim de ocorrência por receptação e adotou as medidas cabíveis de polícia judiciária.





2025Crime em Taboão da SerraForça Tática 36º BPMInvestigação PolicialJd. Saint MorritzMotocicleta RoubadaOcorrência PolicialPolícia JudiciáriaPolícia Militar De São PauloPrisão Em FlagranteReceptação Em Taboão Da SerraRoubo de VeículoSegurançaSegurança Pública
Notícias Relacionadas
  • Fé

    Censo 2022: Embu das Artes tem maioria católica, mas cresce número de sem religião e diversidade de crenças
  • Previsão do Tempo

    Chuva e tempo instável marcam o fim de semana em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Imposto

    Anistia Fiscal 2025: Prefeito de Taboão da Serra sanciona Lei e oferece descontos de até 100% em dívidas
  • Cultura

    Taboão da Serra: Cultura define datas para 2ª e 3ª Escutas Públicas de aplicação de recursos
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6